'Angélica ao vivo' é um dos melhores programas de bate-papo do momento na TV
- Ronald Villardo

- 31 de out.
- 1 min de leitura

Que delícia esse programa "Angélica ao vivo", que eu acabei de descobrir, por acaso, dando aquela zapeada pós-Arminda. Na verdade eu me preparava para ver o terceiro episódio de "Ninguém quer" quando me deparei com @angelicaksy , Xuxa, Milton Cunha, André Marques dançando num palquinho… quando vi a vinheta "Ao vivo" na tela não pude mais desgrudar.
Pois eis que a música acaba, André vai para a cozinha fazer uma comida para os convidados que já se sentam à mesa para o bate-papo. Pronto, já curti. Papo na mesa do jantar é uma fórmula deliciosa. Como se não bastasse, entra o Padre Fábio de Melo que já vai logo descascando uma treta do dia em que conheceu Angélica pela primeira vez. E parece que foi um treta boa.
Milton Cunha, que já vem com o bolo enquanto o pessoal ainda tá colhendo o milho (não sei se essa frase fez sentido, mas vc entendeu…), interveio umas duas vezes em que a conversa quase, por muito pouco, não deu uma leve desandada. Sabe tudo.
Eu não entendo PATAVINAS de TV, mas eu sei quando um programa me pega pelo pé. Pois "Angélica ao vivo" me pegou. O "ao vivo" dá uma certa vulnerabilidade até em gente tão experiente como a que estava naquela mesa. E é uma delícia ver nossos ídolos em momentos de humanidade explícita.
Sinceramente, este é um dos melhores programas de bate-papo que vejo em muito, muito, muuuuuuuito tempo. Vida longa ao "Angélica ao vivo".



Comentários